sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Novum Diligitis

Tu, morada e habitante dos sonhos meus
Dona de minha mente e coração
Ganhou-me com estes olhos teus
Que abalam meus sentidos, minha razão

Conquistou cada pedaço de mim
Ressuscitou o que eu jurava não sentir
Tua voz calou meus medos assim
E tua alma permitiu à minha existir

Surgiste de um sonho, estou certo
E trouxeste consigo um pedaço de céu
Em teu sorriso vejo o caminho aberto
Para o paraíso que será te ver sob o véu

Deus não age nesta vida sem motivo
E não deixa de atender nossos pedidos
Por isso roguei por meses, altivo
E Ele sussurrou em meus ouvidos:

"Segue teu coração, não tenhais medo"
"Eu sou teu Pai, a tua sabedoria"
Cada passo me guiou ao segredo
E até você eu cheguei, minha alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário