segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Dores

Se dói tanto, por que não quero me curar? Quero ser visto? Notado? Quero ser vítima? Acolhido? Sei que estou com problemas, mas como ter certeza? Até onde sou capaz de sentir?
O desespero me tortura, mas me faz sentir vivo. Como se estivesse implodindo enquanto tento explodir. Como se fosse gigante e ao, mesmo tempo, minúsculo. Como se fosse demônio e, ao mesmo tempo, anjo. Não é tão controverso assim, não é?
Louco? Não... É assim que chamam os sonhadores, e eu não sei se sonho. Tenho medo da viva, não da morte, mas amo a primeira e desprezo a segunda. Esperança faz sofrer, desilusão não. Não me sinto capaz, mas quero lutar. Me sinto acabado, mas não sei desistir. Seja o viver ou morrer, me sinto pressionado a seguir o rumo. Odeio a trilha, mas não consigo desviar dela. Queria fugir, mas não depende só de mim. Não posso abandonar as pessoas, não posso me libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário